Leia artigos do Deputado Milton Monti

Relatório de Milton Monti protege trabalhador

As leis trabalhistas devem garantir a dignidade do trabalhador, protegendo-o da ganância perpetrada pela lógica do menor custo, escreve o relator O parecer escrito pelo deputado Milton Monti (PR-SP) no relatório sobre o projeto de lei 1.122/2007 deix

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

MILTON MONTI PRESIDE SEMINÁRIO DE TRANSPORTE DE CARGAS

Presidente da CVT, deputado Milton Monti comanda a décima edição do evento que discute o transporte de cargas no País

Milton Monti

O deputado federal Milton Monti abriu e comandou a décima edição do Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas, nesta quarta-feira (9 de junho de 2010), na Câmara Federal. O evento é organizado pela CVT (Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados) - da qual Milton Monti é presidente, e tem apoio da NTC&Logística (Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística) e da Fenatac (Federação Interestadual das Empresas de Transportes de Carga). Convidados especiais e autoridades interessadas no tema lotaram os 550 lugares do auditório Nereu Ramos.

A abertura do seminário teve participação de importantes nomes que representam do setor de transporte. Entre eles, destacam-se o secretário da Política Nacional de Transportes do Ministério dos Transportes, Marcelo Perrupato e Silva, o presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti, o presidente da Fenatac, José Hélio Fernandes, o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Hélio Cardoso Berrene, o subsecretário de Finanças da Secretaria de Economia e Finanças da Aeronáutica, Álvaro Knupp, o deputado Gonzaga Patriota (membro da CVT), Milton Gibson representando a Confederação Nacional dos Transportes e Alfredo Perez, do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo.
Milton Monti ressaltou a importância do evento que discute questões fundamentais de um dos setores responsáveis pelo escoamento das riquezas produzidas no País. Para o deputado e presidente da CVT, é interesse da Câmara Federal apoiar iniciativas que buscam melhorar o setor de transporte no Brasil. “Este é um segmento de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento de nossa economia”, analisou. O deputado reconheceu que há sérios problemas enfrentados pelo setor, que precisam ser equacionados. Citando as falhas na infraestrutura viária e a questão da segurança para empresas e profissionais do setor, Milton Monti reforçou que o Brasil atravessa um bom momento econômico, o que torna apropriado discutir ações para avançar na infraestrutura viária brasileira. “É por isso que estamos aqui”, disse.
A expectativa também era grande por parte de outros parceiros na promoção do evento. Flávio Benatti, da NTC&Logística, declarou que o seminário coloca em debate os problemas que mais afligem o transporte brasileiro na atualidade. “Espero que o debate traga melhorias para o dia a dia das transportadoras e para toda a sociedade”, avalizou.
 
Imprensa
Camila Vidal – camila@miltonmonti.com.br
(61)3216-6857 / (61)9666-9785
 
Saulo Adriano – saulo@miltonmonti.com.br
(14) 9701 1232 / (14) 7834 8223


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!