Leia artigos do Deputado Milton Monti

CRIANÇA, PUBLICIDADE E DIREITOS INDIVIDUAIS

A relação entre a criança e a publicidade é um debate que ganha vulto dentro e fora do Congresso Nacional. O Congresso é o foro adequado para os grandes debates nacionais, porque é espaço democrático e está aberto à contribuição dos parlamentares e d

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

DEPUTADO MILTON MONTI DEBATE PERSPECTIVAS PARA O PRÉ-SAL

Seminário acontece a partir de hoje, em Brasília, e discute o papel do sistema portuário no novo modelo regulatório

Milton Monti

O presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara, deputado federal Milton Monti (PR-SP), participará da mesa de abertura do III Seminário de Direito Portuário. O encontro, entre os dias 10 e 12 de novembro, é uma realização do Instituto Perspectiva Estudos de Direito, Economia e Sociedade - IPEDES e da Escola da Advocacia Geral da União – EAGU.

O tema central das discussões versa sobre “O direito portuário e as perspectivas frente às alterações do marco regulatório”. O evento discutirá sobre o modelo regulatório brasileiro, o regime de concessão e os impactos da exploração de petróleo no novo cenário do pré-sal.
O seminário vai reunir ainda representantes do Ministério Público, Magistrados, Delegados Federais, Peritos, Advogados da União, Procuradores Federais, Assistentes Jurídicos e ocupantes de cargos ligados ao Direito Portuário. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) está entre as entidades apoiadoras do debate e também participará das discussões.
Essa é a terceira edição do evento que também conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Aquaviários e da Secretaria Especial de Portos (Antaq). O evento será realizado no auditório da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em Brasília. A solenidade de abertura que acontecerá nesta quarta-feira, dia 10, às 19h.
 
 
Imprensa:
Camila Vidal (camila@miltonmonti.com.br) – (61) 9556-2827 e (61) 3216-6857

Saulo Adriano (saulo@miltonmonti.com,br) – (14) 9701 1232 e (14) 3814 0800


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!