Leia artigos do Deputado Milton Monti

Milton Monti quer liberar torres de celular para instalar equipamentos da polícia

Autor defende uso, sem custo, das torres de telefonia para melhorar a comunicação dos órgãos de segurança pública O deputado federal Milton Monti é o autor do projeto de lei que autoriza as polícias Federal, Civil e Militar a usarem torres de telefon

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

MILTON MONTI PARTICIPA DE PAINEL NA FIESP

Construbusiness 2010 reflete sobre a infra-estrutura para o crescimento do País até o bicentenário da Independência

Milton Monti

 

O deputado federal Milton Monti, presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara, participa nesta segunda-feira (29.nov.2010), do evento ConstruBusiness 2010 – Congresso Brasileiro de Construção, realizado pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O evento deste ano debate o tema Brasil 2022: planejar, construir, crescer, com o objetivo de propor ideias e analisar a importância da cadeia produtiva da construção, os entraves na habitação e infraestrutura e as propostas para um plano de Estado com vistas ao país no ano do Bicentenário da Independência (2022).
Entre as maiores autoridades do País e especialistas nos temas abordados, Milton Monti participa do painel Infraestrutura. “Evidentemente, as forças políticas e econômicas do Brasil estão empenhadas em olhar todos os aspectos do crescimento projetado para os próximos anos. Por isso, é muito importante a participação em eventos como este, onde o governo e a iniciativa privada podem debater os rumos do crescimento do nosso País. É um assunto que interessa a todos os setores da sociedade”, avaliou.
Junto com Milton Monti, participam do painel Infraestrutura, na sede da Fiesp, em São Paulo, Sydney Sanches (presidente do CONJUR), deputado estadual Samuel Moreira, Luiz Fernando Santos Reis (presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada), Jurandir José Fernandes (ex-secretário de Transportes Metropolitano), Miriam Aparecida Belchior (coordenadora do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal) e Fernando Camargo (sócio-diretor da LCA Consultores Ltda). O bloco é moderado pelo jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes.
Outras autoridades com presença confirmada no evento são o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Alberto Goldman, os ministros Henrique Meirelles (presidente do Banco Central), Márcio Fortes (Cidades), Ivan Ramalho (Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior), Guido Mantega (Fazenda), Alexandre Padilha (secretário das Relações Institucionais da Presidência da República), Marcelo Perrupato (secretário nacional de Política de Transportes, do Ministério dos Transportes) e o vice-presidente eleito e atual presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.
 
 
Imprensa
Saulo Adriano – saulo@miltonmonti.com.br
(14) 9701 1232 - (14) 3814 0800


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!