Leia artigos do Deputado Milton Monti

Educação com Responsabilidade

Repetidas vezes, dizemos e ouvimos dizer que a educação é uma ferramenta importante para nossa sociedade avançar, para nosso povo e nosso país crescerem rumo a um cenário mais favorável para todos nós, brasileiros. Eu também concordo com essa visão e

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

MILTON MONTI FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA ELEIÇÃO MUNICIPAL

Lembrando que o Partido da República elegeu mais de 380 prefeitos no Brasil, deputado diz que eleição municipal fortalece a democracia

Na semana após a realização do segundo turno das eleições municipais, o deputado federal Milton Monti (PR) faz uma avaliação positiva do pleito de outubro. “A eleição municipal é sempre um momento importante para o País. Para os quase 126 milhões de eleitores brasileiros, porque escolhem seus representantes pelo voto direto. Para os agentes políticos, porque é o momento de avaliar o resultado de seu trabalho junto à sua população”, diz o parlamentar.

Principal nome do Partido da República no interior do Estado e uma das mais destacadas lideranças paulistas no Congresso Nacional, Milton Monti afirma que ficou satisfeito com o resultado das urnas. “Faz parte do processo eleitoral ganhar e perder nas urnas. Democracia é isso. Nosso partido conquistou importantes avanços. Além de eleger, diretamente, mais de 380 prefeitos no Brasil, o partido integrou coligações que chegaram à vitória em importantes cidades”, avaliou o deputado. O Partido da República ficou em sétimo lugar em eleição de prefeitos no Brasil em 2008.
Milton Monti também cita algumas cidades que apoiou politicamente nessas eleições. “Estivemos ao lado do prefeito eleito em Bauru, o Rodrigo Agostinho. Do prefeito Toshio Misato, reeleito em Ourinhos. Apoiamos o Luiz Antonio Hussne Cavani, em Itapeva. São algumas das cidades que polarizam regiões no Interior paulista, onde o PR não teve candidato próprio, mas fez alianças e saiu vitorioso nessa eleição municipal. Do mesmo modo, que apoiamos o prefeito Gilberto Kassab na Capital”, comenta Milton Monti.
Além das cidades citadas, Milton Monti deu seu apoio político para candidatos a prefeitos e vereadores em diversos municípios paulistas. “O verdadeiro representante do povo não pode perder contato com suas bases eleitorais. Nosso trabalho é abrir caminhos e canais de diálogo, para trabalharmos juntos e fazermos nosso Estado crescer cada vez mais. Esse é um trabalho importante para todos que vivem na nossa região e no nosso Estado”, revela.

Na opinião do deputado, quem sai fortalecido dessa eleição é o processo democrático. “A cada experiência eleitoral, o povo brasileiro avança mais um passo e consolida um sistema de escolha de seus representantes verdadeiramente democrático. O Brasil e os brasileiros estão de parabéns, porque aqui fazemos eleições sempre de grande porte, como essa que acabamos de encerrar. Nos dois turnos, os resultados oficiais são divulgados poucas horas depois do fim da votação. É um sistema que serve modelo para todas as grandes nações e isso também engrandece o Brasil enquanto uma nação democrática”, complementa o parlamentar.


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!