Leia artigos do Deputado Milton Monti

Milton Monti quer liberar torres de celular para instalar equipamentos da polícia

Autor defende uso, sem custo, das torres de telefonia para melhorar a comunicação dos órgãos de segurança pública O deputado federal Milton Monti é o autor do projeto de lei que autoriza as polícias Federal, Civil e Militar a usarem torres de telefon

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

PARA MILTON MONTI, CÓDIGO FLORESTAL DEVE DOMINAR SEMANA EM BRASÍLIA

Outro assunto que chama a atenção na pauta dos deputados desta semana é a Lei Geral da Copa do Mundo

Milton Monti

O deputado federal Milton Monti apontou dois assuntos que devem dominar os debates na Câmara esta semana: o novo Código Florestal e a Lei Geral da Copa do Mundo. Ambos os temas estão na pauta de análise dos deputados, mas a votação ainda depende de acordo entre os líderes partidários.

“Tanto o Código Florestal quanto a Lei Geral da Copa podem ser votados nesta semana. Como são matérias de grande interesse nacional, geram uma discussão maior e sua análise pelos deputados fica na dependência do acordo de votação entre as lideranças partidárias”, reforçou.
Ainda de acordo com as informações do deputado paulista, as negociações políticas continuam na Casa, porém há divergências entre o pensamento dos partidos da base aliada e o governo. “São diversos fatores políticos que podem selar a votação dessas matérias ou provocar novo adiamento da votação”, explicou.
O Código Florestal (projeto de lei 1.876/99) dispõe sobre as áreas de preservação permanente, reserva legal, exploração florestal e dá outras providências. A Lei Geral da Copa (projeto de lei 2330/11) dispõe sobre as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA de 2013 e à Copa do Mundo FIFA de 2014, que serão realizadas no Brasil.
 
 
Imprensa
Saulo Adriano – (14) 9701 1232


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!