Leia artigos do Deputado Milton Monti

Cada um na sua, todos pelo Brasil

O Brasil está alicerçado na sua ordem jurídica sob a égide da Constituição Cidadã. Ninguém em solo brasileiro está acima da nossa Constituição. À Carta Magna devemos respeito e obediência. Ressalto a organização política e social brasileira para rele

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

SINAL DA TV CÂMARA SERÁ ABERTO PARA CIDADES DO INTERIOR PAULISTA

Milton Monti diz que o objetivo é democratizar acesso à TV Câmara e sinal será aberto para diversas cidades

O deputado Milton Monti informou nesta terça-feira (13 de março de 2012) que a Câmara dos Deputados e o Ministério das Comunicações querem disponibilizar o sinal da TV Câmara para diversas cidades no Interior paulista. O evento de assinatura das consignações de TV digital para a Câmara dos Deputados está marcado para esta quarta-feira (14 de março), no auditório da TV Câmara.

De acordo com Milton Monti, o objetivo é autorizar a Câmara dos Deputados a iniciar a operação em dezenas de capitais brasileiras e cidades do Interior de São Paulo, além de Minas Gerais. “É uma ação que faz parte do projeto de expansão do sinal da TV Câmara, democratizando o acesso da população à grade de programação da TV Câmara e das demais TVs legislativas. Com o sinal em canal aberto, os cidadãos dessas cidades podem acompanhar os trabalhos dos parlamentares em Brasília e a extensa programação informativa e cultural que TV Câmara disponibiliza. A televisão é um meio fundamental para dar notícias, divertir e entreter. Também é importante para orientar a população sobre seus direitos. Quanto mais opção de escolha, melhor para os cidadãos brasileiros”, comentou.
O documento a ser assinado nesta quarta-feira autoriza o funcionamento da Rede Legislativa de TV Digital. O projeto vai operar em sinal aberto e gratuito, com as programações da TV Câmara, TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara Municipal (para as cidades que têm este canal).
Milton Monti afirma que a implantação deve seguir o cronograma:
março de 2012 => inauguração de operações em Ribeirão Preto, Barretos e Jaú.
abril de 2012 => inauguração de operações em Porto Alegre, Fortaleza e Belo Horizonte.
agosto de 2012 => inauguração de operações em Palmas, Goiânia, Cuiabá e Vitória.
ainda no primeiro semestre de 2012 => inauguração de operações em Lavras, Sete Lagoas, Pouso Alegre, Jacareí, Bauru, São Carlos, Tupã, Campinas e Ourinhos.
ainda em março => deverão ser assinados acordos de cooperação com as Câmaras Municipais das cidades mineiras: Divinópolis, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba.
ainda em março => o acordo também será assinado com as seguintes cidades paulistas: Santos, Guarujá, Valinho, Sorocaba, Presidente Prudente, Americana, Araras, Bragança Paulista, Atibaia, Votorantim, Franca, Araraquara, Limeira, São José do Rio Preto, São Carlos, Praia Grande, Piracicaba, Penápolis, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Itu, Cubatão, Marília, Caraguatatuba, Botucatu e Assis. (com informações da Agência Câmara)
 
Imprensa
Saulo Adriano (14) 9701 1232


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!