Leia artigos do Deputado Milton Monti

Milton Monti quer liberar torres de celular para instalar equipamentos da polícia

Autor defende uso, sem custo, das torres de telefonia para melhorar a comunicação dos órgãos de segurança pública O deputado federal Milton Monti é o autor do projeto de lei que autoriza as polícias Federal, Civil e Militar a usarem torres de telefon

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

DEPUTADO MILTON MONTI PRESIDE DEBATE NO 5º CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO

Evento no WTC, em São Paulo, reúne grandes nomes da comunicação e será aberto por palestra do arcebispo Desmond Tutu, prêmio Nobel da Paz e ativista sul-africano

O presidente da Frente Parlamentar da Comunicação Social (Frecom) do Congresso Nacional, deputado Milton Monti, vai presidir uma das mesas no 5º Congresso da Indústria da Comunicação. O congresso acontece de 28 a 30 de maio, no World Trade Center, em São Paulo, e será um grande marco para a comunicação brasileira.

Em sua quinta edição, quando o foco do evento deixa de ser apenas a publicidade e passa a ser mais abrangente, o evento vai debater as principais questões que afetam o setor com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileira. Além de Milton Monti (único agente político a presidir um dos debates), as mesas serão lideradas por Carlos Augusto Montenegro (presidente do Ibope), João Ciaco (presidente da ABA e diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat), Armando Ferrentini (presidente da Editora Referência), Alexandre Gama (diretor geral de criação da Neogama/BBH), Luís Fernando Vieira (presidente do Grupo de Mídia e vice-presidente de mídia da Africa), José Victor Oliva, Luiz Carlos Dutra (vice-presidente da ABA e da Unilever para a América Latina) e José Carlos Salles Neto (presidente do Grupo M&M).
A palestra de abertura do congresso será do arcebispo Desmond Tutu, prêmio Nobel da Paz sobre Liberdade e Democracia e que, ao lado de Nelson Mandela, foi uma das figuras centrais do movimento contra o Apartheid na África do Sul. Atualmente, Tutu está engajado na luta contra a Aids em seu continente.
Os temas do Congresso da Indústria da Comunicação foram definidos pelas 37 entidades participantes, tendo à frente a ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), e serão discutidos em 13 comissões. Cada uma terá presidente, secretário-geral, relator, debatedores e delegados. As conclusões serão apresentadas na plenária final e organizadas em um documento que deve balizar o estabelecimento de novos parâmetros para o setor.
Milton Monti
O deputado federal Milton Monti será o único agente politico a presidir debates no evento. Sua mesa reflete sobre a Comunicação One-to-One: Personalização x Privacidade. De acordo com o deputado e presidente da Frecom, seu debate aborda o uso das novas tecnologias e das novas técnicas de comunicação personalizada. “A pergunta que pesa é até onde a tecnologia pode personificar a comunicação e até onde o consumidor quer ser identificado. Vamos abordar questões voltadas às ferramentas de captação de informações sobre consumidores e seus hábitos, o uso mercadológico dessas informações e, em contrapartida, a ética e o direito à privacidade”, antecipa.
O parlamentar paulista elogia a iniciativa da Abap e das entidades participantes ao promover o debate sobre a comunicação no Brasil. “Antes, o congresso era exclusivo para os temas relacionados à publicidade. Dada sua importância e alcance, teve que se expandir para envolver temas correlatos, sob a temática da comunicação. Vejo nesta decisão acertada uma contribuição imensa para a comunicação no Brasil e por isso tem meu integral apoio”, elogia.
 
 
Imprensa:
Saulo Adriano – (14) 9701 1232
saulo@miltonmonti.com.br


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!