Leia artigos do Deputado Milton Monti

Educação para o Trânsito

É comum ouvir-se que os acidentes anuais ocasionados por veículos automotores, no Brasil e no mundo, superam o número de vítimas dos conflitos armados em todo o globo. O que era apenas suspeita, confirmou-se recentemente em amplo estudo realizado

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

DEPUTADO MILTON MONTI NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS É PRESENÇA GARANTIDA

Sucesso da Festa do Peão de Barretos demonstra o valor desse esporte e desse evento na cultura popular brasileira, diz deputado

Milton Monti

Já virou tradição na agenda do deputado federal Milton Monti visitar a Festa do Peão de Barretos. Em 2012 não foi diferente. O deputado Milton Monti fez questão de prestigiar este grande evento popular que mobiliza empresas, competidores e o grande público do Brasil e de outros países. “O sucesso da Festa do Peão de Barretos demonstra o valor desse esporte e desse evento na cultura popular brasileira. Ali estão reunidas todas as paixões do nosso povo e por isso atrai esse enorme público todos os anos”, diz o deputado, que é membro honorário do Clube dos Independentes (entidade organizadora da festa). O deputado destacou também o alto nível da grade de shows artísticos, outro grande atrativo da Festa do Peão de Barretos.

Para o deputado Milton Monti, a vocação para o trabalho do povo brasileiro está representada na mobilização do grande exército de trabalhadores que se reúnem para organizar a Festa de Barretos todo ano. Também simboliza a vocação para o trabalho os milhares de estandes de expositores, montados para mostrar ao público visitante a diversidade de produtos brasileiros.
A fraternidade e a alegria do povo brasileiro estão expressas na simpatia com que os visitantes da Festa do Peão são recebidos ano após ano em Barretos. Milhares de pessoas já passaram pelo Parque do Peão e o espaço já ficou pequeno, devido ao grande número de visitantes durante o evento.
Milton Monti ressalta que a Festa do Peão de Barretos traduz em um evento internacional as raízes do Brasil sertanejo, levando para o mundo todo os valores do trabalhador do campo. “A Festa do Peão está assentada exatamente no trabalho do produtor rural, no homem do campo. Essa lida dura de cuidar do gado, de plantar na terra e de colher o fruto é o que motivou o nascimento da festa em comemoração ao aniversário de Barretos há quase 60 anos. Essa característica que permeia o evento até hoje”, afirma.
Além de membro honorário do Clube dos Independentes, Milton Monti é jurado na Queima do Alho, competição gastronômica que acontece dentro do Parque do Peão e durante a festa. “Essa é uma das partes boas da minha participação na Festa de Barretos, porque a gente tem a missão de provar diversos pratos preparados pelos competidores. A cada ano, tenho uma surpresa gratificante na Queima do Alho”, elogiou o deputado Milton Monti, que na foto posa ao lado do presidente dos Independentes, Hugo Resende Filho.
 
 
imprensa: Saulo Adriano (14) 9701 1232


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!