Leia artigos do Deputado Milton Monti

Criticar não ajuda

Lamentar os efeitos desastrosos da crise mundial não ajuda em nada. Criticar os erros de quem busca alternativas ajuda muito menos. O caminho para sair da crise o mais rápido possível é arregaçar as mangas, trabalhar com criatividade e determinação p

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

PRESIDENTE DO STF RECEBE DEPUTADO MILTON MONTI

O deputado Milton Monti e o presidente do STF, ministro Ayres Britto

Milton Monti

Presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Ayres Britto recebeu em seu gabinete o deputado federal Milton Monti (PR-SP) na noite da segunda-feira (dia 10 de setembro). O parlamentar foi um dos relatores da lei federal nº 12.232, que regulamenta a contratação de serviços de publicidade por órgãos públicos e o pagamento do BV (Bônus Volume).

No encontro, o ministro Ayres Britto esclareceu que em nenhum momento do seu voto na Ação Penal 470 (item III.2 da Ação Penal 470) citou o deputado Milton Monti ou qualquer outro parlamentar. “Em nenhum momento citei o nome do ilustre deputado ou o nome de quem quer que seja. Apenas entendi que a lei fazia uma retroação inconstitucional. Mas fiquei confortado quando da visita do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, autor, não do projeto, mas da lei. O ministro me assegurou não haver qualquer intenção malévola na cláusula de retroatividade”, disse o ministro Ayres Britto ao deputado Milton Monti.
O deputado agradeceu a receptividade e a simpatia do ministro. “Não espera menos, dada a figura simpática que é o ministro Ayres Britto, uma das muitas características do nosso presidente do STF”, comentou o parlamentar.
 
Imprensa
Saulo Adriano - (14) 9701 1232


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!