Leia artigos do Deputado Milton Monti

Relatório de Milton Monti protege trabalhador

As leis trabalhistas devem garantir a dignidade do trabalhador, protegendo-o da ganância perpetrada pela lógica do menor custo, escreve o relator O parecer escrito pelo deputado Milton Monti (PR-SP) no relatório sobre o projeto de lei 1.122/2007 deix

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

MILTON MONTI LAMENTA MORTE DE CLODOVIL

Milton Monti

 

Colegas de Câmara e de bancada partidária, o deputado federal Milton Monti lamentou a morte de Clodovil Hernandes. “É uma pessoa de personalidade forte e marcante, que tem sua biografia reconhecida e que tinha planos para uma carreira política brilhante. Vejo a morte do Clodovil como uma perda para o Congresso Nacional e para o Brasil”, disse Milton Monti, vice-líder do governo na Câmara, durante o velório na Assembleia Legislativa paulista.

Após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) na última terça-feira (17.mar.2009), Clodovil, 71 anos, surpreendeu a todos. “Ele não tem o perfil de se entregar, pois sempre foi um batalhador, uma pessoa ativa e determinada. Clodovil deixa em nossa memória ótimas lembranças e sua presença sempre forte vai marcar a história do parlamento”, concluiu Milton Monti.

Na foto ao lado, o deputado Milton Monti (esquerda) e o líder do PR, Sandro Mabel, levam o caixão de Clodovil,  em homenagem ao parlamentar falecido.


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!