Leia artigos do Deputado Milton Monti

CRIANÇA, PUBLICIDADE E DIREITOS INDIVIDUAIS

A relação entre a criança e a publicidade é um debate que ganha vulto dentro e fora do Congresso Nacional. O Congresso é o foro adequado para os grandes debates nacionais, porque é espaço democrático e está aberto à contribuição dos parlamentares e d

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

MILTON MONTI FAZ HOMENAGEM A CLODOVIL HERNANDES

Projeto dá nome de Deputado Clodovil Hernandes a trecho da BR 101, em Ubatuba

 

O deputado federal Milton Monti (PR-SP) apresentou projeto de lei para prestar homenagem ao colega de Câmara e de partido, deputado Clodovil Hernandes, morto neste mês. Clodovil faleceu no dia 17 de março, vítima de um avc (acidente vascular cerebral). “O Clodovil tinha personalidade forte e marcante. Sua extensa biografia é reconhecida pelo Brasil inteiro. A morte dele nos pegou de surpresa e abreviou uma carreira política que seria brilhante. É, realmente, uma perda para o Partido da República e para Congresso”, disse Milton Monti, vice-líder do governo na Câmara.
Como Clodovil morava em Ubatuba/SP, Milton Monti acredita que o parlamentar merece uma homenagem na cidade em que residia. Por isso, elaborou o projeto de lei 4.918/2009, que denomina “Deputado Clodovil Hernandes” o trecho das marginais e o contorno rodoviário entre os Km 44,1 e o Km 53,6 da BR 101, em Ubatuba. A obra está prevista no Plano Nacional de Viação - PNV.
O PNV prevê a construção de vias marginais e o contorno rodoviário entre os Km 44,1 e o Km 53,6 da BR 101 para este ano. “É oportuno que a obra faça menção ao deputado Clodovil, prestando uma homenagem justa a esta ilustre figura brasileira, seja como estilista, comunicador, político ou ser humano”, explicou Milton Monti.
Apesar de estreante na vida política em 2006, Clodovil foi eleito deputado federal com votação expressiva. “A votação dele para a Câmara dos Deputados comprova sua competência, seu carisma e o reconhecimento pelo povo de São Paulo”, completou Milton Monti.

Além de ser morador de Ubatuba, Clodovil criou vínculos afetivos com a cidade e sua região. Foi ali que manifestou o desejo de criar uma fundação de amparo a crianças com o nome de sua querida mãe. “Denominar o trecho das marginais da BR 101 em Ubatuba de Deputado Clodovil Hernandes é uma forma de manter viva a memória dessa personalidade que faz parte da história do Brasil”, finalizou o deputado Milton Monti.


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!