Leia artigos do Deputado Milton Monti

Brasil tem fundamentos sólidos para enfrentar a crise

Nós temos fundamentos sólidos na nossa economia, nós temos reservas importantes, reservas cambiais, nós temos um mercado produtivo, um parque industrial diversificado, sólido, e acho que o país enfrentará essa crise numa situação de vantagem.

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

MILTON MONTI CRIA ENQUETE PARA POPULAÇÃO OPINAR SOBRE REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO

Internautas podem votar na enquete através do site www.miltonmonti.com.br

Milton Monti

O deputado federal Milton Monti quer saber a opinião e quer a participação da população brasileira na decisão sobre a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais e sobre o aumento do adicional de 50% para 75% do valor da hora extra trabalhada. O assunto está em discussão na Câmara Federal através da PEC (proposta de emenda constitucional) 231/95.

“Esse é um assunto que divide opiniões, com argumentos de quem é favorável e de quem é contrário à mudança. Todos precisam ser ouvidos. Por isso, tomei a iniciativa de consultar o que a população pensa, através de uma enquete em meu site na internet”, anuncia o parlamentar, explicando os objetivos da sua ideia. Milton Monti também está enviando emails e contatando os internautas em suas redes de relacionamento para colher a opinião do maior número possível de cidadãos.
Para o deputado federal do PR de São Paulo, a complexidade da PEC exige discussão ampla e profunda. “Quanto mais a sociedade participar do debate, manifestando sua opinião, tanto melhor. Mais madura fica a discussão que definirá a posição dos deputados como representantes do povo e da Câmara Federal como instituição nacional”, argumenta.
Milton Monti reconhece que o tema é polêmico e que não envolve apenas os trabalhadores, os empresários ou a relação trabalhista entre os dois. “Sem dúvida, a mudança na vida do trabalhador e do empregador seria profunda. Mas, como tenho dito por todos os lugares por onde passo, essa matéria envolve as questões da econômica do País, as projeções de futuro do país. O Brasil pode crescer mais ou pode crescer menos no futuro como consequência da decisão que for tomada agora”, complementa.
Defensor do debate sobre a PEC com a participação da sociedade, o parlamentar convida a todos para votarem na enquete. “A pesquisa está no meu site (www.miltonmonti.com.br). Todos podem e devem acessar e participar, porque esse é um assunto de interesse nacional”, finaliza.
 
 
Imprensa
Saulo Adriano – saulo@miltonmonti.com.br
(14) 9701 1232
(14) 7834 8223 – Nextel 96*12414
(14) 3814 0800


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!