Leia artigos do Deputado Milton Monti

Milton Monti Aprova Lei que Doa Produtos Apreendidos

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara Federal aprovou na quarta-feira, dia 21 de novembro, o relatório em que o deputado federal Milton Monti defende a venda ou o uso de bens apreendidos via processo administrativo.

 
Página PrincipalFotos de eventos municipais e regionaisInformações úteis para gestores municipais - ministérios, órgãos públicos, indicadores municipais, secretarias regionaisNotícias e reportagensUtilidade Pública - informações úteis para cidadãos e empresas, como serviços disponveis para a população, concursos,  entre outrasLegislação - Constituição Federal, Legislação da Mulher, Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, entre outrasTenha acesso ao material de imprensa do Milton MontiEntre em contato com o Deputado Milton Monti

PARLAMENTO SUL-COREANO QUER INTERCÂMBIO COMERCIAL COM O BRASIL

Milton Monti participa da recepção à delegação sul-coreana, que há vinte anos não visitava o Brasil; países estudam intercâmbio comercial

Milton Monti

As possibilidades de intercâmbio entre o Brasil e a Coreia do Sul foram discutidas em visita do presidente da Assembleia Legislativa da República Sul-Coreana, Kim Hyong O., na terça-feira (11 de maio), ao Congresso Nacional. O presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, Milton Monti (PR-SP), participou da recepção oferecida à comitiva sul-coreana pelo presidente da Casa, Michel Temer (PDMB-SP). Há mais de 20 anos um dirigente do País não visitava o Brasil.

Kim Hyong O. manifestou o desejo de a Coreia do Sul estreitar as relações comerciais e parlamentares com o Brasil. Para o Michel Temer, o Câmara acredita no resultado da diplomacia parlamentar. “Não só no que se refere ao fortalecimento dos laços entre os legislativos, mas também no grande significado para as relações comerciais bilaterais”, afirmou o deputado.
Além de Kim Hyong O., participaram da visita oficial outros quatro parlamentares e 14 funcionários do governo da Coréia do Sul.
 
TAV
Em jantar na embaixada sul-coreana, na segunda-feira (10 de maio), o deputado Milton Monti, o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Figueiredo apresentaram a Kim Hyong O. o projeto de implantação do Trem de Alta Velocidade (TAV) em solo brasileiro. O presidente da CVT destacou o avanço da tecnologia oriental no setor ferroviário. “Reconhecemos a alta tecnologia e o benefício que o Brasil teria em contar com a parceria de países como a Coreia do Sul”, disse Monti.
Em 2010, o trem bala deve ser discutido em subcomissão especial na Câmara dos Deputados. A criação da subcomissão foi aprovada em abril deste ano, com o intuito de acompanhar a implementação do trem de alta velocidade (TAV) entre São Paulo e Rio de Janeiro. O grupo de trabalho também pretende analisar as ações para aprimoramento dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos nas regiões metropolitanas.
 
Imprensa
 
Camila Vidal – camila@miltonmonti.com.br
(61) 9666 9785
(61) 3216 6860
 
Saulo Adriano – saulo@miltonmonti.com.br
(14) 9701 1232
(14) 7834 8223 – Nextel 96*12414
(14) 3814 0800


Deputado Federal Milton Monti Deputado Federal Milton Monti
Desenvolvimento AgênciaDot. Comunicação Em breve!